sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carros Personalizados MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES

Fala galera da X-pertgamers, beleza? aqui estou eu na correria para trazer conteúdo para vocês então aqui estou com fotos de carros da X-PERTGAMERS modificados no MIDNIGHT CLUB isso mesmo carros com o logo da X-pert (feitos por mim) Enjoy:
Primeiro fotos do primeiro carro que fiz e inclusive ele que esta a venda online no MIDNIGHT CLUB via RATE MY RIDE pela minha conta:






Abaixo o soberano entre meus carros ( o Meu amado veiculo) MITSUBISHI ECLIPSE 99




Essa é uma foto do meu Eclipse Velozes e Furiosos comprado via RATE MY RIDE


é isso pessoal um POST meio pobre mas é difícil levar um blog sozinho (nos posts claro) mas do jeito que dá vai indo aguardem por novidades e continuem acessando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário